Tuesday, December 28, 2004

"Ouçam-me! pois sou assim e assado.E acima de tudo, não me confundam"

Pô, férias realmente são desgastantes, quando não se tem o que fazer principalmente! Tava lendo, pra ver se passava o tempo, até que deu certo, ou não, num lembro nadinha do que acabei de ler, já voltei umas 30 vezes na página 15 de Ecce Homo (entenda-se página 15, como a primeira), mas sei lá, me prendi muito há uma frase do cara, que aliás é o título desse post, é bem isso, saca quando você tem vontade de sair gritando pra todo mundo, quem você relamente é, e pra que não te confudam? Odeio as falsas impressões que as pessoas levam de mim! sabe, aquele ódio doentio? haha Será que é tão difícil tentar conhecer as pessoas como elas realmente são!? dispensar um pouquinho do nosso tempo tentando desvendar os outros, sabe, acho que isso é o legal da vida! qual seria a graça se todo mundo se entregasse rapidamente? Pode ser que eu esteja ficando louca, ou que eu sempre tenha sido, mas acho que as coisas andam perdendo o real sentido, ou aquilo que fazia sentido pra mim! Tá tudo tão superficial, me incomodando muito, DEMAIS, nem eu sou mais a mesma! O que me impressiona, porque mesmo levando várias porradas na cara eu nunca deixei de ser aquilo que sempre fui, e nunca deixei de seguir meus valores, mas tá tudo mudado, MUDADO! Me perdi de mim mesma! haha e nem sei se isso existe mesmo! mas é o que ando sentindo! Pelo menos isso, ainda tenho sentimenos, sou uma sentimentalóide, né amigo caipira?hehe
Bom, cansei, fico por aqui tá? Mas volto antes de 2005 =D ai, e alguém tenta me entender vai, por favor! hehe

1 Comments:

Blogger Augusto Alencar said...

Manequinha... acho q se perder em si mesma é mais comum e normal do que pensa... tavez estar confuso consigo mesmo, como eu estou seja mais confuso do que parece... pode parece loucura, mas existe... principalmente quando se tem mais de uma alternativa, e quando qquer uma delas está certo... sabe-se q das duas, uma é mais lucrativa ou mais viável, enfim... são mil caminhos q te levam para o mesmo resultado... com mais vantagens ou menos...

Não sei tbm o que dizer direito... sei q estou num fim de ano em que decisões se tornaram algo tão complexo q tenho vontde dizer: "Deixo minha dcisão em tuas mão, ó grande Deus"... mas logo ele vem e me diz... "Se fosse para eu decidir por ti, não teria colocado isto em tuas mão... confio em teu potêncial, acredite... e se errar, vais aprender e não errarás novamente."

Mas temo... temo o erro, cansei de errar, não quero errar novamente... quero acertar... mas me parece que meu destino e pagar pra ver... e se eu errar com você, saiba que não o fiz por querer, pois não quero e perder por um simples erro... assim como posso errar na decisão que tomarei amanhã... apesar do português "politicamente incorreto", minha frese pra amanhã é: "Amanhã" É um grande dia!"

bjs!

6:28 PM

 

Post a Comment

<< Home